segunda-feira, agosto 31, 2009

Já se passaram 4 meses...

... os dias mais felizes da minha vida, passados do lado dela, a minha querida e adorada filhota. Já se passaram também os 4 meses de licença de maternidade, e como todas as mães, tive de me mentalizar que tinha de regressar ao trabalho e deixar a minha flor com a avó. Custou-me tanto...apesar de saber que ela está "muito bem entregue" e que "é uma sorte não ter de ir já para o enfantário". Tenho a sorte também de trabalhar em part-time no museu... se não provavelmente custaria mais!
No meu coração de mãe levo todos os nossos momentos, e desejo não perder muitas horas longe dela. Está cada vez mais linda e simpática, no sábado passado deu as primeiras gargalhadas :)

1 comentário:

Unknown disse...

É verdade..custa muito! Ainda me lembro quando foi a minha vez de deixar o Tiago na creche. Doi. É como se ficassemos sem um bocado do corpo. Enfim...mas eles gostam, e vais acabar por perceber que é bom para nós ter um bocadinho de espaço!
Está linda a Bea!!
Beijinhos